O QUE E MPG - CAPS 
Declaração oficial de características e performance da MPG-CAP™
Aparentement existe a necessidade de esclarecimentos sobre a tecnologia envolvendo as MPG-CAPS™ produzidas pela FFI em razão da confusão causada por outros não tão confiáveis aditivos de combustível que fazem propaganda que teriam propriedades similares
Antes de mais nada, a grande maioria dos aditivos, tratamentos e condicionadores vendidos hoje em dia são meramente detergentes que servem somente para limpar o sistema de injeção, não trazendo qualquer benefício às características de combustão do combustíveis ou ainda para a câmara de combustão propriamente dita. Está é a área que a tecnologia da FFI e seus produtos foi criada para atuar, promovendo a completa distinção entre os seus produtos e todos os outros.
A maioria dos automóveis queima o combustível a uma taxa de mais de 99% de eficiência, declarações de melhora na combustão somente são essencialmente sem sentido. No entanto, a grande perda na eficiência em um motor é a perda de calor que impusiona o pistão. Especialistas em combustão dizem que a recuperação do calor é a única maneira de aumentar os quilometros rodados por litro de gasolina. Nosso produto é um tratamento para a câmara de combustão que condiciona o lugar onde a combustão ocorre, para que no processo seja utilizado mais calor da queima de combustível.
Como funciona. Quando a MPG-CAP™ é adicionada ao tanque de combustível, o mesmo transporta o produto para a câmara de combustão. Seus ingredientes são utilizados no tratamento das superfícies de metal formando um filme que tecnicamente é chamdo de oxidição derivada termicamente. O metal cria um resíduo oxidado nas superficies quentes na hora da combustão.
Jerry Lang,consultor tecnico da FFI explica como tudo se processa.
Este processo pode ser comparado ao de uma panela ao cozinhar. Quando sobreaquecido, o resíduo da comida forma uma camada sobre a panela é oxidado, formando um filme, mesmo depois de ter sido esfregada, descolorindo a panela, penetrando nos poros do metal.
Dentro do motor, pequenas quantidades de material fornecido pelas MPG-CAPS ™ oxidam em altas temperaturas, rapidamente produzindo uma fina camada de filme sobre a parede do cilindro, pistão e ponto de combustão que fornecem vários benefícios.

MPG BOOST - E A MESMA MPG CAPS SO QUE FORMA LIQUIDA
Em primeiro lugar, as MPG-CAPS ™ alteraram as características da superfície de absorção do metal. O combustível e ar se misturam, produzindo o calor que cria expansão que por sua vez impulsiona o pistão para baixo, sendo que o filme inibe a transferência de calor. Isto resulta em maior temperatura de combustão temperatura, maior expansão e mais potência.
A segunda vantagem do fime de MPG-CAPS ™ é fornecer o efeito de superfície polida, o que permite uma distribuição por igual do combustível. Ela pode ser comparada à utilização de água durante o trabalho de polimento de pintura. O filme atrai o combustível, resultando em uma melhor distribuição de combustível que modela a forma de produzir mais energia.
O terceiro benefício do filme é servir como um precursor catlítico de forma a reagir com o elemento catalizador das MPG-CAPS ™ em si. Os compostos ativos das MPG-CAPS ™ em combinação com o calor no cilindro causa uma reação catalítica que promove uma melhor dissociação dos produtos químicos e melhor queima. A reação catalítica é também exotérmica e produz calor. Em conjunto, estes três benefícios resultam em um aumento total de 30 a 40% na expansão do cilindro com a mesma quantia de combustível.
Outro fator a ser considerado é a capacidade do filme criado pelas MPG-CAPS ™ de inibir a acumulação de depósitos prejudiciais. Isto é particularmente importante levando-se em conta os efeitos que os regulamentos da EPA tem sobre a indústria automobilística. A fim de dar cumprimento aos limites estabelecidos pela EPA quanto a redução das emissões de combustível os fabricantes removeram o chumbo e adicionaram produtos oxigenados ao combustível. A repercussão dessas medidas é a formação de depósitos prejudiciais que tendem a absorver combustível e causar problemas de desempenho. Diminuir a extensão desses depósitos é mais um benefício de nosso produto.

MPG-MEGA- CRUMBS™ E A MESMA MPG CAPS SO QUE DE FORMA CRANULADO RECOMENDADA PARA DIESEL
Por fim e talvez o mais importante é a redução de emissões resultantes da utilização das MPG-CAPS ™. O processo catalítico encontrado em catalisadores nos sistemas de escape é iniciado no disparo cilindro, o que reduz a formação de óxido nitroso (NOx). O trabalho realizado pelo conversor é reduzida e a vida do conversor é prorrogado.
Extensas pesquisas científicas revelaram muitos efeitos positivos dos produtos da FFi, não sendo encontrados nenhum que seja negativo. Distribuidores e clientes têm a segurança adicional de uma política mundial de seguro de US$ 1.000.000,00 ( Um Milhão De Dólares ) que cobre qualquer possibilidade de danos ao motor. Há motivos de sobra para confiar na capacidade das MPG-CAPS no sentido de fazer a diferença no mundo.

Declaração de Missão da FFi:
Mudar e melhorar dramaticamente a vida das pessoas em todo mundo, oferecendo aos indivíduos uma oportunidade de crescimento pessoal e financeiro, à medida que ajudamos a melhorar a qualidade do nosso meio ambiente e tornar o mundo um lugar melhor para as gerações futuras.
Motores de câmara de combustão produzem emissões como hidrocarbonetos, monóxido de carbono e óxido de nitrogênio. Essas emissões são prejudiciais à atmosfera da terra e contribuem para nevoeiros tóxicos e aquecimento global.
Testes controlados com os produtos da FFi, mostraram redução dessas emissões que são comprovadamente danos à saúde dos seres humanos e que ameaçam o bem estar do nosso planeta. Favor consultar os seguintes resultados de testes científicos.
MÉXICO 2008
Resumo dos Testes de Emissões da UNAM dos Produtos FFi
Universidade Nacional do México
Universidad Nacional Autónoma de México - UNAM
1. Resumo dos Testes de Emissões da UNAM dos Produtos FFi
A UNAM é a maior universidade da América Latina. Uma pesquisa recente feita pela Universidade de Pequim a considerou a universidade mais significativa da região, e também a universidade mais importante do mundo de língua hispânica.
2. Resumo dos Testes de Emissões da UNAM dos Produtos FFi
Os quais foram conduzidos pelo Laboratório de Controle de Emissões da Faculdade de Engenharia da UNAM. Os quais foram realizados entre setembro de 2007 e janeiro de 2008 e os resultados são resumidos conforme segue:
3. Resumo dos Testes de Emissões da UNAM dos Produtos FFi
Em ambos os testes, eles usaram um Nissan, Tsuru que é um veículo econômico com alto desempenho e baixas emissões.
4. Resumo dos Testes de Emissão da UNAM dos Produtos FFi
Eles simularam um ciclo regular de rolagem na Cidade do México: tráfego intenso com velocidade média de 23 km/h (14 mi/h). Neste ponto, a Cidade do México cumpre a norma NMX-AA-011-1993-SCFI que decreta os requisitos e método de teste para a avaliação das emissões de descarga de novos veículos que utilizam gasolina como combustível.
5. Resumo dos Testes de Emissão da UNAM dos Produtos FFi
Em resumo, os resultados foram:
Aumento de 12% no desempenho do veículo usando MPG-CAPS™ da FFi como gasolina premium.
Aumento de 13,8% no desempenho do veículo usando MPG-CAPS™ da FFi com gasolina regular.
Aumento da produção de CO2, não excedendo um nível razoável.
Importante redução de CO que significa uma melhoria do processo de combustão.
Diminuição de HC onde se pode pressupor uma melhoria da combustão com o uso do MPG-CAPS™ da FFi.
Redução da concentração de oxigênio.
Redução da concentração de NOx.
Qualidades do Produto
*É um estabilizador ( catalizador ) de combustível.
*Eliminação da borra do tanque de armazenagem.
*Limpeza do sistema de amarzenamento, tubulações, alimentação, bicos injetores, válvulas e cabeçotes, etc.
*Melhora a lubrificação para prolongamento da vida da bomba e do injetor.
*Redução do custo de manutenção de bicos e bombas injetoras. *
Reduz a formação de carbono nas coroas dos pistões e nos sulcos dos anéis.
*Reduz o desgaste dos anéis e alinhadores.
*As válvulas e exaustores e turbo carregadores permanecem limpos.
*Reduz a contaminação do óleo lubrificante.
*Eliminação da diluição do lubrificante pelo combustível.
*Aumento da eficiência da combustão dos motores, pela melhora da queima.
*Redução sensível no nível de fumaça.
*Gera economia aumentando o desempenho do equipamento e Aumenta a vida útil do motor.
*Produto para combustível que é 100 % orgânico.
- REGISTRADO NO EPA(Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001 E NOS PRINCIPAIS ORGÃOS DOS USA . Como Portugal possui acordo diplomático com os EUA, os Organismos Certificadores-Acreditadores brasileiros, como o INMETRO e ABNT reconhecem e tornam válida essa certificação no Brasil.

Declaração oficial de características e performance da MPG-CAP™
Aparentement existe a necessidade de esclarecimentos sobre a tecnologia envolvendo as MPG-CAPS™ produzidas pela FFI em razão da confusão causada por outros não tão confiáveis aditivos de combustível que fazem propaganda que teriam propriedades similares
Antes de mais nada, a grande maioria dos aditivos, tratamentos e condicionadores vendidos hoje em dia são meramente detergentes que servem somente para limpar o sistema de injeção, não trazendo qualquer benefício às características de combustão do combustíveis ou ainda para a câmara de combustão propriamente dita. Está é a área que a tecnologia da FFI e seus produtos foi criada para atuar, promovendo a completa distinção entre os seus produtos e todos os outros.
A maioria dos automóveis queima o combustível a uma taxa de mais de 99% de eficiência, declarações de melhora na combustão somente são essencialmente sem sentido. No entanto, a grande perda na eficiência em um motor é a perda de calor que impusiona o pistão. Especialistas em combustão dizem que a recuperação do calor é a única maneira de aumentar os quilometros rodados por litro de gasolina. Nosso produto é um tratamento para a câmara de combustão que condiciona o lugar onde a combustão ocorre, para que no processo seja utilizado mais calor da queima de combustível.
Como funciona. Quando a MPG-CAP™ é adicionada ao tanque de combustível, o mesmo transporta o produto para a câmara de combustão. Seus ingredientes são utilizados no tratamento das superfícies de metal formando um filme que tecnicamente é chamdo de oxidição derivada termicamente. O metal cria um resíduo oxidado nas superficies quentes na hora da combustão.
Jerry Lang,consultor tecnico da FFI explica como tudo se processa.
Este processo pode ser comparado ao de uma panela ao cozinhar. Quando sobreaquecido, o resíduo da comida forma uma camada sobre a panela é oxidado, formando um filme, mesmo depois de ter sido esfregada, descolorindo a panela, penetrando nos poros do metal.
Dentro do motor, pequenas quantidades de material fornecido pelas MPG-CAPS ™ oxidam em altas temperaturas, rapidamente produzindo uma fina camada de filme sobre a parede do cilindro, pistão e ponto de combustão que fornecem vários benefícios.

MPG BOOST - E A MESMA MPG CAPS SO QUE FORMA LIQUIDA
Em primeiro lugar, as MPG-CAPS ™ alteraram as características da superfície de absorção do metal. O combustível e ar se misturam, produzindo o calor que cria expansão que por sua vez impulsiona o pistão para baixo, sendo que o filme inibe a transferência de calor. Isto resulta em maior temperatura de combustão temperatura, maior expansão e mais potência.
A segunda vantagem do fime de MPG-CAPS ™ é fornecer o efeito de superfície polida, o que permite uma distribuição por igual do combustível. Ela pode ser comparada à utilização de água durante o trabalho de polimento de pintura. O filme atrai o combustível, resultando em uma melhor distribuição de combustível que modela a forma de produzir mais energia.
O terceiro benefício do filme é servir como um precursor catlítico de forma a reagir com o elemento catalizador das MPG-CAPS ™ em si. Os compostos ativos das MPG-CAPS ™ em combinação com o calor no cilindro causa uma reação catalítica que promove uma melhor dissociação dos produtos químicos e melhor queima. A reação catalítica é também exotérmica e produz calor. Em conjunto, estes três benefícios resultam em um aumento total de 30 a 40% na expansão do cilindro com a mesma quantia de combustível.
Outro fator a ser considerado é a capacidade do filme criado pelas MPG-CAPS ™ de inibir a acumulação de depósitos prejudiciais. Isto é particularmente importante levando-se em conta os efeitos que os regulamentos da EPA tem sobre a indústria automobilística. A fim de dar cumprimento aos limites estabelecidos pela EPA quanto a redução das emissões de combustível os fabricantes removeram o chumbo e adicionaram produtos oxigenados ao combustível. A repercussão dessas medidas é a formação de depósitos prejudiciais que tendem a absorver combustível e causar problemas de desempenho. Diminuir a extensão desses depósitos é mais um benefício de nosso produto.

MPG-MEGA- CRUMBS™ E A MESMA MPG CAPS SO QUE DE FORMA CRANULADO RECOMENDADA PARA DIESEL
Por fim e talvez o mais importante é a redução de emissões resultantes da utilização das MPG-CAPS ™. O processo catalítico encontrado em catalisadores nos sistemas de escape é iniciado no disparo cilindro, o que reduz a formação de óxido nitroso (NOx). O trabalho realizado pelo conversor é reduzida e a vida do conversor é prorrogado.
Extensas pesquisas científicas revelaram muitos efeitos positivos dos produtos da FFi, não sendo encontrados nenhum que seja negativo. Distribuidores e clientes têm a segurança adicional de uma política mundial de seguro de US$ 1.000.000,00 ( Um Milhão De Dólares ) que cobre qualquer possibilidade de danos ao motor. Há motivos de sobra para confiar na capacidade das MPG-CAPS no sentido de fazer a diferença no mundo.

Declaração de Missão da FFi:
Mudar e melhorar dramaticamente a vida das pessoas em todo mundo, oferecendo aos indivíduos uma oportunidade de crescimento pessoal e financeiro, à medida que ajudamos a melhorar a qualidade do nosso meio ambiente e tornar o mundo um lugar melhor para as gerações futuras.
Motores de câmara de combustão produzem emissões como hidrocarbonetos, monóxido de carbono e óxido de nitrogênio. Essas emissões são prejudiciais à atmosfera da terra e contribuem para nevoeiros tóxicos e aquecimento global.
Testes controlados com os produtos da FFi, mostraram redução dessas emissões que são comprovadamente danos à saúde dos seres humanos e que ameaçam o bem estar do nosso planeta. Favor consultar os seguintes resultados de testes científicos.
MÉXICO 2008
Resumo dos Testes de Emissões da UNAM dos Produtos FFi
Universidade Nacional do México
Universidad Nacional Autónoma de México - UNAM
1. Resumo dos Testes de Emissões da UNAM dos Produtos FFi
A UNAM é a maior universidade da América Latina. Uma pesquisa recente feita pela Universidade de Pequim a considerou a universidade mais significativa da região, e também a universidade mais importante do mundo de língua hispânica.
2. Resumo dos Testes de Emissões da UNAM dos Produtos FFi
Os quais foram conduzidos pelo Laboratório de Controle de Emissões da Faculdade de Engenharia da UNAM. Os quais foram realizados entre setembro de 2007 e janeiro de 2008 e os resultados são resumidos conforme segue:
3. Resumo dos Testes de Emissões da UNAM dos Produtos FFi
Em ambos os testes, eles usaram um Nissan, Tsuru que é um veículo econômico com alto desempenho e baixas emissões.
4. Resumo dos Testes de Emissão da UNAM dos Produtos FFi
Eles simularam um ciclo regular de rolagem na Cidade do México: tráfego intenso com velocidade média de 23 km/h (14 mi/h). Neste ponto, a Cidade do México cumpre a norma NMX-AA-011-1993-SCFI que decreta os requisitos e método de teste para a avaliação das emissões de descarga de novos veículos que utilizam gasolina como combustível.
5. Resumo dos Testes de Emissão da UNAM dos Produtos FFi
Em resumo, os resultados foram:
Aumento de 12% no desempenho do veículo usando MPG-CAPS™ da FFi como gasolina premium.
Aumento de 13,8% no desempenho do veículo usando MPG-CAPS™ da FFi com gasolina regular.
Aumento da produção de CO2, não excedendo um nível razoável.
Importante redução de CO que significa uma melhoria do processo de combustão.
Diminuição de HC onde se pode pressupor uma melhoria da combustão com o uso do MPG-CAPS™ da FFi.
Redução da concentração de oxigênio.
Redução da concentração de NOx.
Qualidades do Produto
*É um estabilizador ( catalizador ) de combustível.
*Eliminação da borra do tanque de armazenagem.
*Limpeza do sistema de amarzenamento, tubulações, alimentação, bicos injetores, válvulas e cabeçotes, etc.
*Melhora a lubrificação para prolongamento da vida da bomba e do injetor.
*Redução do custo de manutenção de bicos e bombas injetoras. *
Reduz a formação de carbono nas coroas dos pistões e nos sulcos dos anéis.
*Reduz o desgaste dos anéis e alinhadores.
*As válvulas e exaustores e turbo carregadores permanecem limpos.
*Reduz a contaminação do óleo lubrificante.
*Eliminação da diluição do lubrificante pelo combustível.
*Aumento da eficiência da combustão dos motores, pela melhora da queima.
*Redução sensível no nível de fumaça.
*Gera economia aumentando o desempenho do equipamento e Aumenta a vida útil do motor.
*Produto para combustível que é 100 % orgânico.
- REGISTRADO NO EPA(Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001 E NOS PRINCIPAIS ORGÃOS DOS USA . Como Portugal possui acordo diplomático com os EUA, os Organismos Certificadores-Acreditadores brasileiros, como o INMETRO e ABNT reconhecem e tornam válida essa certificação no Brasil.
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